Conferência Legalize Blockchain realiza-se no Porto a 24 e 25 de Julho

Realiza-se no dia 24 e 25 de julho no Porto, a Conferência Legalize Blockchain, que explora a forma como o blockchain vai mudar as relações jurídicas na sociedade.

O Legalize Blockchain é um evento único que vai discutir todas as questões legais relacionadas com blockchain e a forma como estas questões vão mudar à medida que a tecnologia blockchain se for generalizando.

A Conferência é destinada a advogados, profissionais de direito, executivos de empresas, empreendedores e a outros profissionais e entusiastas desta potencial revolução tecnológica, relacional, económica e social.

O blockchain é provavelmente a mais disruptiva tecnologia depois do aparecimento internet, que pode revolucionar a forma como se realizam contratos e transações globalmente aumentando a sua segurança através de um mecanismo descentralizado.

Popularmente conhecida através da bitcoin, a blockchain poderá causar uma grande transformação no mundo jurídico e na sociedade como a conhecemos. Já serviu para o desenvolvimento de contratos inteligentes, sistemas de autenticação de pessoas e de documentos e modelos de negócios nunca antes possíveis.

Na Conferência juristas, executivos e empreendedores poderão saber como vai evoluir este mundo novo e quais os seus impactos legais.

Mais detalhes e o programa estão no site do evento onde também são feitas as inscrições. Os associados da AFIP que utilizarem o cupão associadoafip terão 20% de desconto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.