Andrew Rear da Munich Re em Lisboa no kickoff do InsurTech Working Group

Realiza-se no dia 19 de junho de 2018 pelas 18 horas na Rua Dom Luis I, nº 28 em Lisboa (VdA) o kick off do Grupo de Trabalho sobre InsurTech.
O Grupo de Trabalho sobre InsurTech da AFIP – Associação FinTech e InsurTech Portugal tem como objetivo acompanhar, discutir e promover o desenvolvimento da InsurTech em Portugal e está aberto a profissionais e empreendedores de seguros, de InsurTech, de tecnologias de informação e a advogados com interesse nesta actividade.
Os coordenadores deste Grupo de Trabalho são o Dr. Manuel Leiria, das Seguradoras Unidas; Dr. Bruno Ferreira, da PMLJ Sociedade de Advogados; e Engº João Paulo Matos, da Capgemini.
Andrew Rear é um dos mais destacados pensadores sobre InsurTech, com uma carreira notável como CEO de empresas de serviços financeiros e de seguros. Actualmente tem a liderança executiva da Digital Partners da Munich Re, o maior grupo ressegurador do mundo.
A Digital Partners é uma joint venture de acção global da Munich Re com diversas InsurTech disruptivas em que estão a mudar a face da indústria seguradora.
Programa
18:00 |Registo
18:20 |Boas-vindas
Helena Vaz Pinto (VdA)
Pedro Pinto Coelho (AFIP)
18:40 |InsurTech WG Guidelines
Manuel Leiria (Seguradoras Unidas)
Bruno Ferreira (PLMJ)
João Paulo Matos (Capgemini)
19:00 |Keynote: O estado da arte na InsurTech
Andrew Rear (Digital Partners, Munich Re)
19:50 |Debate

Estão convidados a participar todos os interessados no desenvolvimento da indústria seguradora e nas novas tecnologias InsurTech.
Para conhecer este grupo de trabalho e ouvir um pensador de referência sobre o futuro desta actividade inscreva-se por email para admin@afip.pt

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *