AFIP reune-se com CMVM para discutir futuro do sector

A AFIP reuniu-se, quarta-feira, dia 28 de Novembro, com a CMVM. Na reunião houve uma troca aberta de opiniões sobre a situação, os desafios e as perspetivas de evolução do sector FinTech em Portugal, tendo-se registado uma grande concordância de perspectivas sobre a importância do sector e a necessidade de proteger o seu desenvolvimento.

As duas instituições apresentaram os respectivos projectos para o sector e identificaram áreas de cooperação que se pendem fundamentalmente com a promoção do sector, a segurança do consumidor e o desenvolvimento das empresas nacionais.

Foram estabelecidos canais de comunicação para o futuro, visando agilizar a troca de informação e a realização de actividades conjuntas.

A AFIP esteve representada pelo Presidente do Conselho de Administração Pedro Pinto Coelho e pelos Administradores Luís Miguel Vieira, José Figueiredo e João Machado Mota. A CMVM pela Vice- Presidente Dra. Filomena Oliveira e pela Directora e Subdirectora do DRIM, Dra. Maria João Teixeira e Dra. María Ruiz de Velasco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *